sábado, 27 de Abril de 2024  08:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-08-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa do Centro

O Diário As Beiras e o Diário de Coimbra destacam hoje uma proposta, a analisar pelo Executivo camarário de Coimbra, para retirar o estatuto de utilidade municipal ao estacionamento da Bragaparques, na baixa da cidade. Com a manchete "Coimbra/Bragaparques perde utilidade municipal", As Beiras refere que a "proposta regressa à sessão da Câmara" e que os "vereadores voltam a estar de acordo".

O assunto é destacado também no suplemento "País" do Jornal de Notícias, que adianta que "com a revogação do estatuto", atribuído em Novembro de 2004, a Bragaparques "perde também o benefício fiscal de isenção de pagamento de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI)".

"Naval derrotada na Amadora (3-1)/Briosa e U. Leiria empatadas em golos e expulsões", lê-se ainda no Diário de Coimbra. Na edição de hoje, o DC revela também que "a construção de um novo edifício para o Conservatório de Música de Coimbra pode estar comprometida" e que o Ministério da Educação propõe a "integração na Escola Secundária José Falcão".

Entre outros assuntos, o Diário As Beiras realça um trabalho sobre o Museu de Aveiro e a transformação de uma "velha garagem de automóveis", em Castelo Branco, num condomínio de habitação.

"Festival aéreo juntou centenas/Viseenses de olhos no céu" e "Full-Contact/Campeonato do mundo passou por Viseu" são títulos da capa de hoje do Diário de Viseu. O Diário de Leiria destaca o empate (1-1) entre o União de Leiria e a Académica, escrevendo que a "'Lição' [foi] dividida entre União e estudantes". "Curado da goleada" titula hoje o Diário Regional de Aveiro, ao relatar que o "Beira-Mar vence Desp. Aves pela margem mínima".

Na edição de hoje do Diário XXI lê-se que "Sporting da Covilhã entra no campeonato a vencer". "No arranque da II Divisão B, os "Leões da Serra" venceram o Rio Maior por 2-0. Na mesma série, o Benfica e Castelo Branco empatou com o Caldas (1-1)", adianta o jornal que se publica na Beira Interior.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®